Frases de mãe | TAG

17 janeiro

Olá, leitores! Tudo bem?

A Débora dona do blog Queremos Mais Livros e a Thay do blog Sankas Books me indicaram para responder a TAG Frases de mãe e eu adorei, então, vim responder para vocês!

Regras:
1. Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a TAG : Taty Salazar, do Coleções Literárias, e Marcio Silva, do Um Baixinho nos Livros;
2. Indicar 5 blogs para responder a TAG;
3. Colocar a imagem do post. Link aqui.

1. EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS...
Um livro que você não via a hora de acabar.
Taint (S.L. Jennings). Eu esperava tanto desse livro, mas me decepcionei feio.
Taint
Justice Drake é, digamos, um consultor sexual. Ele é contratado por maridos que traem suas esposas e gostaria que ele as ensinasse a serem mais sexys e confiantes na cama, ou mulheres que assumidamente sabem que não são boas na cama e gostariam de reconquistar seus maridos. 
Ele não é um garoto. Ele é um homem feito que entende muito bem de sexo, conquista, prazer e sabe exatamente o que fazer com uma mulher na cama.
No entanto, eu devo dizer que a sinopse é um tanto quanto fora da realidade da história. Sim, Justice é tudo aquilo, porém não é SOMENTE aquilo. 
Essa coisa de "eu transformo donas de casa em vadias" não é exatamente assim. O cara é extremamente profissional com todas as mulheres ali e as respeita demais, apesar de precisar jogar algumas coisas na cara para que elas possam respeitá-lo também.


2. SE VOCÊ FALAR ISSO DE NOVO, TE ARREBENTO OS DENTES!
Um livro que você não suporta que falem mal.
Ugly Love ou O Lado Feio do Amor (Colleen Hoover) aqui no Brasil.
O Lado Feio do Amor - Ugly LoveQuando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. 
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

3. SE VOCÊ CORRER VAI SER PIOR!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.
A Teoria de Tudo (Jane Hawking), eu até tenho ele na minha estante, mas vou adiar até onde der.
A Teoria de TudoA história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen. 
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. 
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

4. VEM COMER SE NÃO ESFRIA!
Um livro que você leu logo que lançou.
Nossa, difícil eu ler um livro assim que é lançado.

5. VOCÊ NÃO É TODO MUNDO.
Um livro que todo mundo odeia, menos você.
Como não falar do Cinquenta Tons de Cinza (E L James)? Eu adoro, mas muita gente não curte.
Cinquenta Tons de CinzaQuando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

6. QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PARA VOCÊ NÃO FAZER ISSO?
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.
Hardin (After - Anna Todd). Sou um caso se amor e ódio por ele, mas não posso negar que ele fez muita burrada!

7. NÃO, QUANDO DIGO NÃO É NÃO!
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.
A Culpa é das Estrelas, não sou muito fã dos livros do John Green.

8. NÃO MENTE PRA MIM!
Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho.
Hardin (After - Anna Todd). Sim, ele de novo, mas ele se encaixa muito bem nessas características!
AfterTessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. 
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

9. CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.
Real (Katy Evans). A história é muito cativante e eu apaixonei.
Real
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. 

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

10. TA CHORANDO SEM MOTIVO POR QUÊ? PERA AÍ QUE EU VOU TE DAR UM MOTIVO PRA CHORAR!
Um personagem chorão que te fez raiva.
Tessa (After - Anna Todd), ela não é exatamente muito chorona, mas me fez sentir raiva dela em muitos momentos.

11. COME SÓ MAIS UM POUQUINHO!
Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
The Deal (Elle Kennedy). Leitura muito agradável e fácil.
Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy da sua universidade... 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excita. Mas enquanto ela pode ser confiante em todas as outras áreas de sua vida, quando se trata de sexo e sedução ela carrega uma enorme bagagem. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela terá que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento dela... mesmo que isso signifique ser tutora do irritante infantil e arrogante capitão da equipa de hóquei em troca de um encontro falso... 
E vai ser oh tão bom.
Tudo o que Garrett Graham quer é jogar hóquei profissional após a formatura, mas o despencar das suas notas está ameaçando tudo o que ele tem trabalhado tão duro para alcançar. Se ajudar uma morena sarcástica fazer outro cara ciumento irá ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ele topa. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que não dá mais para fingir. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer se parece muito com ele.

12. QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR?
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
Não consigo lembrar de nenhum agora :(


13. NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO!
Um livro que você leu por obrigação.
Triste Fim de Policarpo Quaresma (Lima Barreto). Não é um livro chato, eu gostei bastante e li por leitura obrigatória da escola.
Triste fim de Policarpo QuaresmaPara Major Quaresma, a Pátria é um ideal que está acima de tudo. Visionário por excelência, suas idéias colocam-no em várias situações embaraçosas e levam-no até a ser internado em um manicômio. Tímido, discreto, ingênuo, é também uma palha de pureza a navegar num oceano de podridão. Este é um livro escrito com todos os nervos, mas principalmente com o coração, e que se destina a quantos tenham orgulho de ser brasileiros.





14. CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.
O Safado do 105ProdigyBully

15. ISSO QUEBRA MESMO. NÃO FOI VOCÊ QUEM PAGOU!
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Quase nunca empresto meus livros, sou chata mesmo!!

INDICO PARA RESPONDER A TAG:

Beijão

Você poderá gostar também:

6 comentários


  1. Eu ameiiii essa tag :) obrigada por me indicar vou responder em breve
    Eu quero muito ler o lado feio do amor, já li coisas muito boas sobre ele ♥
    Adorei suas respostas.

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ficarei feliz em ver suas respostas <3
      O Lado Feio do Amor é ótimo! Um dos meus favoritos mesmo.

      Beijão e boa semana.
      Leitora Cretina

      Excluir
  2. Embora nunca tenha feito uma tag eu meu blog, adoro lê-las. Tenho uma amiga que não gostou de O Lado Feio do Amor. Bate nela, rs. Embora não curta biografias, ainda pretendo ler a do Hawkings devido à sua importância. Já cinquenta tons, não acho a história ruim, mas o texto da El James me desencorajou a ler toda a trilogia. Seguindo seu blog.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Adorei ler seu comentário e seus pontos de vista. Espero que volte mais vezes aqui, será sempre bem vindo.
      Eu gosto bastante de fazer TAG, acho que aproxima mais, tanto os que leem o blog, quanto aqueles que possuem blogs também.

      Beijão

      Excluir
  3. Hahahahahaha
    Que tag divertida! Também quero muito comprar Prodigy (na verdade tbm preciso do Legend, hahahaha). Eu sou das que não tem muito saco para 50 Tons. Hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Legend é muuuuito bom <3
      Ahhhh, que pena :(((

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook