A Garota do Calendário: Abril - Audrey Carlan | RESENHA

24.10.16

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Seguindo com a série "A Garota do Calendário", agora temos Mia Saunders em Boston, fingindo ser a namorada de um astro do baseball.

Caso queira ver as resenhas dos outros volumes, clique aqui.



  RECOMENDO QUE SE VOCÊ NÃO LEU O VOLUME ANTERIOR, NÃO LEIA ESSA RESENHA POIS PODE CONTER SPOILER!! 




Resultado de imagem para a garota do calendario abril
Título: A Garota do Calendário: Abril 
Título Original: April: Calendar Girl 
Série: A Garota do Calendário
Volume: 04 
Autor: Audrey Carlan 
Ano: 2016 
Editora: Verus 
Número de Páginas: 160 páginas 
Nota:    
SINOPSE: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
O pai de Mia adquiriu muitas dívidas e agora não tem condições físicas, nem financeiras para pagar. Com a família correndo risco de vida, Mia começa a trabalhar como acompanhante de luxo, ficando um mês com cada cliente e realizando diversas tarefas.

Mason Murphy é um jogador profissional do Red Sox, um homem rico, em forma e bonito, mas que faz e fala muita besteira. Ele bebe, dá vexame em público e está a cada momento com uma mulher diferente. Unindo tudo isso, ele tem uma imagem muito manchada, afastando possíveis patrocinadores.
"– Atrevida... Eu gosto de mulheres que me oferecem um bom desafio."

A ideia é que Mia passe um mês fingindo ser a namorada de Mase, mostrando ao público e aos patrocinadores como ele mudou. 

A primeira imagem que Mia tem de Mase é que ele é um completo babaca. Ele fala sem pensar, é extremamente infantil e não sabe ouvir "não". Sem contar as piadas sexuais que ele faz o tempo inteiro. Quando ela chega em sua casa, Mia se depara com Rachel, a relações-públicas de Mase. A garota está visivelmente apaixonada pelo chefe e só ele não vê!

No público, Mia tenta ser a namorada de Mase; no privado, ela tenta aproximar Rachel do chefe.

Esse foi um bom volume da série. Achei que a ideia da autora para esse mês foi legal, deixando de lado aquele interesse que todos os homens parecem ter na Mia.

Também foi um mês de aprendizado para a nossa personagem e para o leitor. Conhecemos melhor o cliente em questão, mostrando sua família, o seu passado e o que há por trás de toda a casca dele. Bem diferente do que aconteceu nos outros livros, eu senti que eu fiquei bem próxima do personagem.

Há a volta de um dos clientes nesse volume (eu achei uma pena porque não gostei do personagem, hahah).

Mia finalmente visita o pai no hospital e é onde ela tenta expor seus sentimentos quanto tudo aquilo que está acontecendo em sua vida. Ainda assim, foi algo breve.

Assim como foi o final e todos os acontecimentos dos outros volumes, tudo foi muito previsível!


Resultado de imagem para barra separar post blog


Quero saber a opinião de vocês sobre mim e sobre o blog, além de saber aonde posso mudar, etc. Para isso, é só responder o formulário abaixo. É rapidinho! Muito obrigada.



Beijão!

Você poderá gostar também

15 comentários

  1. Olá Mônica, parei nesse volume e gostei bem mais que de Fevereiro.
    Ahh, respondi sua pesquisa, espero que ajude :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, eu também! Se bem que o de fevereiro não tem como gostar, hahah.
      Muuito obrigada, queridaaa <3

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, Monica!
    Eu não li o livro, mas estou aqui hahahhaha.
    Queria fazer uma resenha de um livro no meu blog e gostaria de colocar isso de "Nota", como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      É só você escolher uma imagem com estrelas, como se fosse a sua classificação. Me manda um email (leitoracretina@gmail.com) que eu te mando algumas imagens e te explico melhor, hahah.

      Beijão

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. Mônica linda
    eu amei a sua resenha ♥
    Já vi algumas pessoas falando sobre essa série, mas não tinha lido nenhuma resena de abril ainda :)
    achei bem interessante
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  5. Oioi!!! Não li a resenha toda com medo do spoiler mas estou morrendo de curiosidade a respeito dessa série! Parece ser muito legal :)

    Beijinho
    http://SORTEIO NO EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO/

    ResponderExcluir
  6. A cada resenha que leio dessa série só aumenta minha vontade em ler tudo <333 amei sua resenha, ficou muito bem escrita e desenvolvida, parabéns!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica!!

    Eu também gostei de Abril, acabou sendo um dos meus preferidos, gosto do romance da Rachel e o Mase, eles são fofos! Agora Maio eu não gostei muito não, confesso rsrsrsrs

    Ps: respondi a sua pesquisa! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eles formaram um casal bem amorzinho!
      Ainda não li o de Maio, espero ler logo <3
      Ebaaa! Obrigada, sua linda :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook