Entrevista com Kalliny Moura, autora de "Miga, Querem Roubar Meu Crush" [BEDA 18]

18.4.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

A entrevista de hoje é com a linda da Kalliny Moura, autora do livro "Miga, Querem Roubar Meu Crush"! Tem resenha desse livro aqui no blog, é só clicar nesse link.

img-minuatura-produto
SINOPSE: Aos doze anos Eduarda descobriu como era se sentir apaixonada.
Porém as borboletas no estômago voaram rápido demais, deixando o gosto amargo do vazio e o nó na garganta.
De feliz e apaixonada a chorona e desiludida em segundos.
O primeiro amor, a primeira decepção, o primeiro beijo, a primeira vez…
Uma verdadeira luta para sobreviver no mundo mais louco que ela já conheceu: o mundo do amor.






Agora vamos conhecer mais sobre a autora:

Exibindo image_6483441.JPG1. "Miga, Querem Roubar Meu Crush", é seu primeiro livro? Como a experiência de escrevê-lo e publicá-lo influenciaram na sua vida?
Sim, é meu primeiro livro. O processo de criação até a publicação deixaram a minha vida mais agitada. Muitas madrugadas escrevendo e várias outras revisando. Mas é sensacional ver a história criar vida. 

2. Você acredita que muitas pessoas se identificam com a querida Eduarda Miudinha? Por que?
Acredito que sim. O fato dela ser uma menina comum, que vive coisas que acontecem no dia a dia, com erros e acertos, principalmente no quesito amor, fez com que as pessoas se identificassem. Como o beijo do Senhor Língua Grande. Quem nunca se deparou com uma língua nervosa pelo menos uma vez na vida? :D

3. Como foi o processo de escrita de "Miga, Querem Roubar Meu Crush"? Quanto tempo levou para ele ser finalizado? Outras pessoas (amigos, família) participaram desse processo? Você tinha algum horário para escrever ou sempre que podia escrevia um pouco?
Primeiro eu comecei escrevendo no blog e posteriormente decidi transformar as "lições (in)falíveis sobre o amor" no livro Miga, querem roubar meu crush. Da criação do blog até a publicação do livro foram seis meses. Meu marido me ajudou bastante. Ele fez a diagramação e me ajudou com a revisão.  Eu gosto de escrever de madrugada. É como se minha criatividade acordasse nesse horário.

4. Quais são seus livros e autores favoritos? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever?
Eu gosto de Jonh Green, Marian Keyes, Nicholas Sparks... Eles me ajudam a relaxar e, de certa forma, a escrever também. Quando estou escrevendo chega um momento que as ideias travam, a mente fica cansada. Aí gosto de parar, ler algum livro e depois volto a escrever. 
Foto: Leitora Cretina
5. É mais difícil começar a escrever ou finalizar o livro? Por que?
Eu acho mais difícil terminar. Porque no começo é tudo lindo, quanto mais você escreve, mais enredo aparece. Já no final, bate a tristeza pela despedida. Tenho um pouco de dificuldade de dizer adeus e desapegar da história.

6. Você pretende escrever mais algum livro? Pode nos dar uma prévia sobre ele?
Sim, inclusive já comecei a escrevê-lo e pretendo publicar ainda este ano. Posso adiantar que é um romance, narrado por um menino, com comédia e muita emoção. Quando ele estiver pronto, publicarei o primeiro capítulo no meu site. 

7. Quer deixar alguma mensagem para aqueles que ainda não conhecem seus livros?
Arrisque a conhecer o novo. O Miga, querem roubar meu crush é um livro divertido que retrata os tropeços e acertos que muitas vezes cometemos quando nos apaixonamos por alguém. Acredito que você irá se identificar com Eduarda. 
Foto: Leitora Cretina
Acompanhe nas redes sociais da autora:

Gostaram da entrevista?
Beijão!

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Oi amore!!
    Sim, adorei a entrevista. Não conhecia a autora, nem a obra, mas já fiquei com vontade em conhecer.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!!
      Fico muito feliz em saber que você gostou e se interessou <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Já vi esse livro por aí e já gostei dele só pelo título, haha
    Achei bem criativo e parece ser uma leitura bem divertida!
    Leria facilmente!
    Adorei a entrevista!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é um livro muito bom, super divertido e gostoso de ler <3
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijão

      Excluir
  3. Que entrevista mais gostosa, Mô!
    Adorei! E essa capa das vacas correndo atrás do carinha é de matar, muito hilária!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, fico feliz que tenha gostado.
      Eu gosto muuito dessa capa <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook